Pesquise aqui :)

sexta-feira, 25 de março de 2016

EU DESISTI DO BLOG?

Meuuus amoresss,quanto tempo..
Muitos estão me perguntando se eu desisti do blog,outros por quê eu sumi..
Bom,eu não desisti no blog não..O problema é que meus dias estão muito corridos.
Os estudos,teatro,dança e igreja tomaram conta da minha semana.
Porém eu prometo que vou arranjar um tempinho aqui pro nosso cantinho!
Em breve eu botarei o canal em ativo e pelo menos duas vezes pela semana eu passo por aqui.
Quero agradecer porque mesmo sem postar atingimos a minha meta de  50 mil visualizações,você são demais e eu sou grata por cada comentário,por cada visita.Agora vamos rumo as 100 mil visualizações,conto com vocês.
Obrigada por tudoo,amo vocês!
Bjooos
Caaah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog