Pesquise aqui :)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

fimes favoritos

OI meninas tudo bem??? vim hoje falar sobre meus filmes favoritos eu não vo botar ordem mais gosto e tal vo botar indo botando kkk'

gente o filme minha mãe é uma peça eu mori de rir eu ameiii e concerteza ta na minha lista !!
 programa de proteção para princesas é da disney e eu amoo eme emociono toda ves que veja kk
 star struck meu namorado é uma super estrela é demais eu adoro e eu sinto muita pena dela!!! u.u

eu adoro cartas para julieta e nunca me canso de ver ate hoje

as apimentas sem palavras para oss três filmes de ''as apimentadas'' gente elas arrasão d++++
é isso meninas não esquece de visar meu:
canal click aqui
faceboock click aqui
bjss ate o priximo post s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog