Pesquise aqui :)

domingo, 25 de maio de 2014

canais e blog que eu indico

OI meninas tudo bom? vim dar uma dicas para vocês de canal não tão conhecidos que deveria estar bem conhecidos! Vamos la?
                                                           Conhecidos
os conhecidos que eu do o maior a poio são:
1-Taciele Alcolea tudo que essa diva faz ela faz com amor..Com compaixão e é lindo ver isso e é um iconé do youtube!
2-NiinaSecrets é uma fofa altentica que tem essa conexão com o publico!
3- fabisantina Ela é bem famosa no youtube ela é mais conhecida pelo blogger e eu adoro os videos dela!
4-estilobifasico feito pelo Luh um fofo que tenta mostrar a beleza masculina....mais acaba tendo mais
''meninas'' escritas
5-boca rosa Ela é uma fofa e eu adoro os videos dela
6-mistura feminina adoro ela ela sim deveria expludir de tantos escritos        
                                Não tão conhecidos mais conhecidos
1-BemPatricinha uma fofa simpatiquerrima  adoro os videos dela e a historia de vida dela é perfeita!!
e é a unica que eu acho que é conhecida mais poderia ser mais até mesmo pela dedicação dela!!
                                                                 Deveria ser mais conhecidos
1-brunaalcantaras deveria ser muitoo mais conhecida
2-Dri paz ela merece muito ser mais famosa ela é uma F.O.F.A e adoro os videos dela ja vi os 105 haha
3-evelyn fofa fofa te desejo muito sucesso
4-monike uma diva fofa!
5-Reh silva é a que eu mais indico desse post riu muito com as palhaçadas dela no canal dela e amo essa minha amiga!! tanto fora e dentro do youtube s2

foi isso gurias o blog de todas elas vão estar no ''menu principal'' do canal delas e não se esqueça do meu canal em!! bjss
me sigua não instagram (@caroline_santanaa)
até a proxima e se você que eu eu divulge seu canal comente aqui em baixo!!
visite meu:canal instagrampag no face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog