Pesquise aqui :)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Noite no Rio de Janeiro

Oi meninas tudo bem?
No post de hoje eu vim falar sobre a noite na minha cidade natal(Rio de Janeiro)
para quem não sabe eu moro em Sp mais de 15 em 15 dias eu vou para o Rio de Janeiro e minha Madrinha
é destaque do União da Ilha,Ela esta la desde dos 8 anos de idade!!
E isso ja mostra o amor dela por aquela escola!!!
E ela decidiu comemorar o aniversario dela la!!
Muito fofa né??
Foi muito legal!!
E eu separei algumas fotos para mostrar aqui!!
------
O meu look ia ser outro,mais eu decidi ir com esse...
*Uma sapatilha begi da (sapatella)
*Um shorts preto que em um lado tem umas pedras que eu amo (mais eu esqueci o nome da loja)
*E uma blusa linda que atras é aberta(comprei a um tempinho aqui no Rio)







Essa é a aniversariante <3
Minha dinda liinda!


                     Gente foi tipo tudo bem pequeno porque foi na escola de samba né gente não deu para fazer coisas maiores e agente fez em um camarote ai não deu para fazer muito grande mais foi muito legal!! :D


                                           Essa é a Rainha de Bateria uma fofa!!


E foi isso meninas, eu quis fazer esse post para vocês que não são do Rio e tinha essa curiosidade de como são as escolas de samba la...
instagram:@caroline_santanaa
imal:caroline.santana.blogger@hotmail.com
Um mega beijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog