Pesquise aqui :)

domingo, 21 de dezembro de 2014

Aprendendo a andar de skate

Oiiiii,
Estou muito feliz em anunciar que a primeira coisa dos meus "15 coisas para fazer antes dos 15"
Foi cumprida...Depois de cair muito eu aprendi a andar de skate..
Quem que aprender eu dou uma pequena dica com poucas letras mais que faz toda a diferença..
Você tendo fé você consegue chegar em todos os lugares!..
Eu sempre quis andar de skate sempre admirei quem anda,E então eu fiz a minha lista de 15 coisas para fazer antes dos 15....E não poderia faltar aprender a andar de skate..
E eu estou muito feliz por que tudo que eu pedi na lista esta se realizando..E eu só falei para a minha mãe da lista..Tudo que precisava comprar da lista eu ja tenho!...Então agora só falta aprender a fazer direitinho para mostrar para vocês!
E o melhor de tudo é que eu ganhei o Skate,E fui treinando em casa dias depois eu desci(No prédio)E aprendi a andar em apenas um dia!
Então vamos ver as fotos?






Então é isso lindonas fiquem com Deus <3
Beijoss
instagram:@caroline_santanaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog