Pesquise aqui :)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Entrevistando Laura Adamo

Oie tudo bem?
No post de hoje eu vim apresentar para vocês a nova serie aqui blogger,Que é a Entrevista do mês..
Como funciona:
Todo mês eu vou fazer uma entrevista com uma menina que possa inspirar vocês
E nesse mês de Dezembro A nossa inspiração vai ser a Laura!
-
A laura é uma menina muito alegre,uma ótima amiga,Ela tem apenas 14 anos...
Então vamos conhecer a historia da Laurinha?




Nome?

Meu nome é Laura Danielle Adamo

Idade? 

tenho 14 anos

Maior sonho?

Meu maior sonho é conseguir ser feliz na vida em todas as formas possíveis

Profissão dos sonhos?

Eu sonho também em ser atriz.

Você é feliz?

Sim, eu sou feliz

Um sonho ja realizado

Acho que um sonho realizado seria hmm ter minha cadela q eu tenho hoje, foi bem difícil.... 

Seu livro favorito?

Meu livro favorito obviamente seria harry potter, especificamente a camera secreta.

Em quem você se inspira na hora de se vestir?

Eu me inspiro em duas blogueiras Niina Secrets e Bruna Vieira...

Oque você mais ama no mundo da moda?

Oque eu mais amo no mundo da moda seria vestidos Amoo

Você abusa dos acessórios?

Não diria q abuso dos acessórios mais sim adoro acessório
signo:

Meu signo eh virgem

Oque é felicidade para você?
Bom felicidade é vista de varias formas diferentes por varias pessoas, mas em minha opinião felicidade não tem só uma definição ela tem varias, da mesma forma que comer te faz feliz, ler livros também pode te fazer feliz qualquer coisa pode, e não tem como eu fazer uma lista de tudo que me faz feliz, então é isso


Laurinha eu fiquei muito feliz por você passar por aqui.Foi um grande prazer para meu blog...
.E mais uma vez Obrigado!




Por hoje é só,Espero que tenham gostado da nava serie..
Fiquem com Deus
contatos:caroline.santana.blogger@hotmail.com
instagram:@caroline_santanaa
Beijoss..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog