Pesquise aqui :)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Hurrul,Natal a data mais esperada do ano(pelo menos para mim)...
Esse natal foi diferente foi meu segundo natal longe do Rio de Janeiro (o primeiro foi em 2008),Os meus Natais eu passo com minha a vó,tias madrinhas,primos,primas..
é uma festa só..Duelo de dança,Amigo oculto,Jantar,Oração,Além de estar todos reunidos envolta da mesa..
Esse Natal eu passei em São Paulo com minha tia...
Foi um jantar muito especial...
E como foi o de  vocês?
Eu só quero desejar a vocês um ótimo natal e quero que vocês possam entender que Natal não é apenas uma data,Natal foi o Nascimento de Jesus,Pois sem ele não somos nada...
Você pode ate não gostar de festas..
Mais Por Favor nem se for só um minutinho do seu dia, pede obrigado  a ele,Pois você esta mais um ano viva(o)..
Quero te desejar um ótimo natal um ano novo cheio de benção...
E muita saúde para o próximo Natal <3
Fiquem com Deus..
E um ótimo Natal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog