Pesquise aqui :)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

It Girl

Oi meninas tudo bem com vocês? Eu estou meio sumida néh?? Mais é por que aconteceu alguns imprevistos! Eu ja estou postando as minhas postagens atrasadas!.. ---------------------------------------------------- Aposto que você já viu o termo It Girl por aí e muitos nem sequer sabem o que significa, porém suas dúvidas e curiosidades chegarão ao fim agora! Eu poderia dizer que para ser uma It Girl você precisa respirar moda, comer moda e ser moda, mas, na verdade, o conjunto da obra é que te transforma em It Girl. É o destaque, a irreverência, o carisma, até mesmo a extravagância e muito, muito estilo! Pensando nisso eu separei as meninas It Girl,E as minhas dicas para você virar uma It-Girl,então vamos la?? Vamos começar primeiro pelas dicas: #1 Renove-se. Mergulhe em seu armário e veja tudo o que pode ser mudado e melhorado, customize roupas, separe por cores, transforme seu guarda-roupas em seu ateliê particular; #2 Fique de olho nas tendências! Pesquise sobre moda, sobre como misturar coisas e comportamento, busque por inovação e originalidade; #3 Escolha peças que representem sua personalidade e mostrem ao mundo aquilo que você é, nada de se esconder nas personalidades dos outros, principalmente das suas amigas; #4 Crie um blog de moda! It Girl que é It Girl ama moda e falar sobre esse assunto online só vai atrair mais as atenções para você e seu estilo especial; #5 Seja carismática e agradável. As pessoas não devem te notar apenas pelo modo como você se veste mas também por quem você é! #6 Use e abuse dos acessórios sem medo e mande ver! #7 Respeite a si mesma e tudo vai dar certo. Não use coisas desconfortáveis ou que te desagradam só porque está na moda ou por achar que isso vai fazer de você uma It Girl; #8 Seja confiante! Para criar tendência você deve deixar claro que seu estilo deve ser seguido porque sé bom. Acredite nele! #9 Roupas de marca não fazem de você uma It Girl. Não adianta gastar muito dinheiro sem saber o que está fazendo com ele, as vezes menos é mais; #10 Lembre-se sempre que as roupas são só uma parte da criação das It Girls. Tudo em você conta! Agora vamos ver algumas It-Girl para você se inspira! As três são todas lindas,E são exemplo quando se fala de moda para muita gente! Então foi isso meninas espero que vocês tenham gostado! Contatos:caroline.santana.blogger@hotmailcom Instagram:Caroline_santanaa Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog