Pesquise aqui :)

domingo, 4 de janeiro de 2015

Ferias

Oii, tudo bem?
Como eu falei no meu post anterior eu estou de viajem e eu disse que ia fazer um post falando sobre minha viagem..

Bom para começar eu estou em Águas Quentes (GO)..
Vou ficar aqui por 7 dias...
Estou aqui faz um dia,

Como vai ficar o Blog?
O blog vai ficar com a sua programação normal,Todo fim de semana que eu viajo e deixo post programado,E nesse viagem vai ser assim também,A unica diferença é que vou deixar por 7 dias programados...


E o Canal como vai ficar?
Já o canal vai ficar um  pouco diferente,Ele vai ficar sem vídeos por uma semana,Pois não tem como programa,Mais assim que eu chegar de viagem eu vou postar todos os vlog's,E vídeos perdidos da semana..Não vou poder liberar antes por que não vou levar not book...

Vai ter vlog's??
Sim,Além de ter vlog..Vão ter vídeos especias como por exemplo como eu arrumo a minha mala..

Foi isso meninas,Foi um post bem rápido...
(E se você que me fazer feliz,Não esqueça de olhar para o canto direito da sua tela e clicar em seguir esse site,E se você que me desejar uma viagem maravilhosa vá ate a faixada do blog e clique em *canal depois disso clique em inscreve-se vou ficar feliz demais,Além disso tudo você também pode voltar sempre aqui e fazer uma visitinha <3)

Instagram:@caroline_santanaa

"Beiju"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog