Pesquise aqui :)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cabelos Ruivos

Ola meninas tudo bem com vocês?
Espero que sim e no post de hoje eu vim falar sobre Cabelos Ruivos..
Eu acho lindo e muitas blogueiras estão usando vamos conferir que blogueiras são?

Fabi,a gata é loira(Natural) Mais ela mudou no meio do ano passado!..
Primeiro ela estava com o Ruivo grande:

Em minha opnião ela esta liinda com o cabelo curto ruivo!


Ela também fez a tranformação do Loiro ao ruivo e acertou!

A Jana também é ruiva,A liinda ja foi morena e eu estou amando o ruivo dela atualmente!

A fofinha da Claudinha também esta nessa moda!

Um cabelo liindo que também não poderia faltar é o da Nayara,O cabelo dela é natural e é super lindo!

Então foi isso meninas ate o post de amanhã!
instagram@caroline_santanaa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog