Pesquise aqui :)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tag me conhecendo melhor

Oiiiiieeeee,Fiquei sem falar com vocês esse final de semana né?? :(
Mais vou tentar "pagar vocês" com um vlog que eu gravei(Heeee)
Em breve no canal..
E os post's atrasados (2) vão ser postados em breve..
No post de hoje eu vim fazer uma tag (Hurruuuul)A primeira tag aqui do blog :o
Mais corta essa parte (hahaha)
Vocês ja me conhecem bem..Mais quanto mais melhor :p

1 . Nome completo?
Ana Caroline Santana dos Santos
2 . Onde mora?
São Paulo,mais sou carioca 
3 . Estado civil?
Essa eu nem preciso responder nééh(Solteira)
4 . Tem filhos?
NÃO.
5 . Comida favorita?
Massa.
6 . Comida que menos gosta?
Canja..
7 . Bebida favorita?
Suco de Laranja.
8 . O que menos gosta em si mesma?
Nariz. 
9 . Como se auto define?
Determinada
10 . Qual seu sonho?
Nossa tenho muitos..
11 . Qual seu pior defeito?
Teimosa..
12 . O que é mais importante na pessoa?
Todos temos defeitos,mais eu não posso conviver com pessoas falsas..
13 . Qual tipo de filme você gosta?
Ação. :p
14 . Qual estação você mais gosta?
Verão.
15 . Quantos irmãos você tem?
Três(Valter,Manu e Enzo)
16 . O que você queria ser, quando crescesse? 
Eu ainda quero hahah,Olha quero ser todo dia uma coisa,Sempre quis ser advogada,Mais agora perdi a vontade..
17 . Qual esporte você pratica?
Se você considera skate como um esporte,Então minha resposta é Skate!..
18 . Qual seu time?
Botafogooooo(Hurruuuull).
19 . Doce ou Salgado?
Salgado.  :P
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Eu gosto muito de cachorro,Que menos gosto é leão (kkkkkk)ué tenho medo!!
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Eu amo Gospel,pop,reggae e que eu menos gosto é Funk!..(Cada um com suas escolhas)
Eu estou tirando ao pouco as musicas "mundanas" da minha vida e eu vou conseguir..(Amém)

Foiii isso amoress,Espero que tenham gostado da tag,Eu amei vou fazer mais aqui no blog!..
Um  super beijo e ate amanhã!

instagram:@caroline_santanaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog