Pesquise aqui :)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

14 anos

Caramba!!! 14 anos!!!!
Como assim ano que vem 15 anos!
Estou doidaaa!!
Quando eu era pequena eu ficava imaginando como ia ser meus 14 anos se eu já ia poder andar sozinha na rua,Como minhas amigas ia ser!Ficava  imaginando meu cabelo liso,As roupas que eu ia usar,Minha escola, Como ia ser meu quarto..E  eu ficava imaginando coisas sem sentido do tipo!
Hoje em dia a vida me surpreendeu!Depois de tempos eu percebi o amor que tenho pelo meu cabelo,Muitos sonhos ainda não foram realizados!Eu tenho um Blog(Coisa que eu nunca imaginava ter)..Mudei de cidade,Fiz viagens que nunca pensei em fazer,Estou verdadeiramente conhecendo a graça de Deus,Tive muitas decepções que me encontraram na longa estrada,Tive muitas notícias boas!E novos sonhos nasceram a cada dia!

Eu não sou a menina dos meus sonhos de 9 anos!A vida é  bem diferente do que imaginamos!
Hoje eu imagino o meu futuro,Quando eu tiver com 18 anos,Como vou ser?Meu cabelo ainda vai ser assim? Minhas roupas vão ser legais?Eu vou ser feliz?Vou voltar a morar no Rio?
São perguntas e mas perguntas!Que Serão respondidas a penas com o tempo!

Eu nunca imaginei minha vida assim!
Mas foi assim que Deus escreveu ela..."Operando Deus quem impedira?"

     O dia do meu niver foi bem legal!
Fui para a minha cidade natal, Ouvi pela 14° a historia do dia em que nasci contada pela minha mãe(Ela passou mal o dia todo e a noite ela resolveu ir ao hospital e quando chegou la era as 19:00 e teve que esperar!E então começou a entrar em trabalho de parto na sala de espera,Ai ela foi para o quarto e eu nasci muito rápido..)Ta vendo aí sempre fui rápida , Tive um almoço ótimo logo em seguida o parabéns com  um bolo D.I.V.O kkkk
E depois passei a noite fazendo oque eu amo, assistindo filme..




Meus planos os 15 anos ja estão feitos!
Falta menos que 1 ano da para acreditar?Não
Então foi esse o post de hoje amores espero que tenham gostado eu amo sempre esta compartilhando os meu sentimentos aqui com vocês!
Um Super Beijo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog