Pesquise aqui :)

sábado, 23 de maio de 2015

Lugares que eu preciso conhecer + Duvida 15 anos

Oi,Oi,Oie tudo certinho?
No post de hoje eu vou falar muito!! hahah
Vou compartilhar com vocês um grande sonho!
Viajar pelo mundo!Aí, fico só arrepiada em pensar no dia que vou realizar esse sonho!
Eu estou pensando,Oque vou fazer no meu aniversário de 15 anos,Fazer a tão sonhada festa!Ou realizar uma viagem da minha lista!
Grande escolha essa minha!
Enquanto estou pensando,Para ajudar nessa minha escolha eu resolvi fazer uma lista de supostos destinos..
Essa lista ficou super legal então eu vejo a necessidade de compartilhar ela com vocês!
(Quero avisar que ela ficou meio longa)
(Eu não fiz em ordem nenhuma,Só coloquei eles ai mesmo)kkk

                                             Nova York:


A tão sonhada cidade que nunca dorme!
Eu sonho um dia em morar la..
Esse sonho é antigo,Desde de bem pequena,sempre quis morar em NY..
Quando eu vejo aqueles filmes que mostra aquelas ruas!!Ahhh eu surto!

Cancun-Mexico


O lugarzinho bonito esse viu?
Eu acho demais Cancun,Eu me vejo lá!

Londres


Fala serio quem nunca quis ir para Londres?
Ja pensou que máximo você andar naqueles ônibus?
E tirar fotos naquelas cabines telefônicas?

Israel


A terra santa,Eu tenho muita vontade e curiosidade de conhecer Israel,Eu sou cristã..
Então pensa em uma pessoa feliz e surtada..
Pensou?Seria eu em Israel! :D

Africa


Sim eu tenho vontade de conhecer a Africa!!
Imagina que louco você ver isso de perto?
Vou confessar uma coisa,E vocês não podem rir!
Eu fiquei com vontade de ir a Africa depois que eu vi o Madagascar 2..

Kkkkk pode ser meio louco,Eu sei que é só um desenho..Mas me deu vontade de ir depois que eu o desenho :p

Egito


Cara imagina que máximo você ver isso pessoalmente!!
Tipo,Sem comentários,Só sei que um dia ainda vou estar ai!

Australia


Eu amo frio,Imagina você viver momentos maravilhosos na Australia e ainda no frio?
Deve ser magico!

Hollywood 



Meu sonho é ver esse famoso letreiro ao-vivo!
Imagina!
Um dia ainda vou gravar vlog para vocês la!! hahah
Aguardem em breve! Hahahah

Las vegas 


Para um segundo e pensa em vegas!
Você fica doido (a).
Eu morro de amor por esse lugar!Deve ser o máximo ficar rica la! hahah.
Eu vejo necessidade de ir para lá já!!


Milão


Milão querida!!!!!
Massa:Pizza,macarrão...
O meu Deus quero morar lá!

Lisboa


Imagina a pessoinha aqui em Portugal?
Eu vou ficar louca!Cada coisa que for ver vou tirar foto(Sim eu falo como se fosse amanhã para lá haha)

Gostaram do post?
I você oque escolheria a festa ou a viagem?
Quero saber a sua opinião!
Beijoss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog