Pesquise aqui :)

terça-feira, 5 de maio de 2015

Os Sonhos De Deus

Oi gente hoje é TERÇA!!!
Mas uma semana ja começou!..
E no post de hoje vamos falar de novo sobre o hino da semana e a musica de hoje é Os Sonhos De Deus!
Eu amo essa musica e resolvi compartilha ela hoje com vocês!...Vamos ouvir?


Letra:
Os sonhos de Deus são maiores que os meus
Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho, mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho, mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus
Acredito sim, acredito sim
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver
Acredito sim, acredito sim
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver
O impossível Deus vai fazer
Aleluia deus vai fazer o impossível
Os sonhos de Deus, são maiores que os meus
Ele vai fazer o melhor por mim
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus
Acredito sim, acredito sim
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver
Acredito sim, acredito sim
Acredito sim, que Deus vai fazer
O impossível em meu viver
O impossível Deus vai fazer
Apesar das circunstâncias
Apesar das provações
Apesar dos espinhos
Eu acredito, eu acredito
Que Deus vai fazer o impossível
Em meu viver
Acredite irmão, acredite que os sonhos de Deus na tua vida
São sonhos de vitória sonhos de alegria
Tenha certeza irmão, que apesar
Das provas que tu tens passado
Que apesar dos espinhos que tu tens pisado
Os sonhos de Deus não morreram em tua vida
Tenha certeza que você não irá morrer antes
Que Deus cumpra em tua vida
Os planos e os sonhos que ele fez pra você
Oh aleluia, como este Deus é santo
Deus fiel
Acredito sim

Acredite Deus te ama e ele vai fazer o melhor por você,O sonhos dele é maior que o seu!..
Se ele um dia não permitiu que um dos seus sonhos se realizem!Não chore,Deus tem coisa melhor para você,Eu já chorei um dia por Deus não realizar meus planos,Mas hoje em dia eu não choro mas,Porque se não aconteceu foi por que tem coisa melhor me esperando!Ou por que foi no tempo certo!
Acredite sim,Ele te ama e não esqueceu de você,Assim como ele faz o impossível na vida de muitos,ele vai fazer na sua também!
Um beijooo..
Instagram;@caroline_santanaa
Fica com Deus,o impossível vai chegar no teu lar!

"Esqueçam o que se foi;
não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
Até no deserto vou abrir um caminho
e riachos no ermo. 
Isaías 43:18-19
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". 
Mateus 19:26



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog