Pesquise aqui :)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tag Espelho espelho meu

Oiii frioo!!Pra quem mora em Sp hoje (28/05) Foi um dia de chuva (A.M.O)
Enfim,Como vocês estão?
No post de hoje tem tag!!
então vamos lá?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu gosto,Mas mudaria uma letra(Ana Caroline) Ana Carolina eu queria o (a)

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Sou feliz com 14 ano hahah

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu gosto da minha cor!

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Eu queria ter olhos verdes! hahah

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Eu amo o meu tamanho(1,65)

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Eu sou magra DEMAIS!,Então sendo assim mais encorpada!

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Depende muito do dia tem dia que quero me arrumar mas e outros que"qualquer coisa esta bom".

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Eu gosto e pelo frio de SP também  ,eu uso mas calças jeans!

10. Vestido ou saia?

Vestido!

11. Macacão ou jardineira?

jardineira .

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e chinelos.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Mais roupas e acessórios.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Pelo incrível,Eu "passo maquiagem"Apenas para a noite,Eu vou para a escola TOTALMENTE de cara limpa!.Então, Noite!

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Eu acho que nenhuma,Sou feliz sendo quem sou!

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Felicidade,alegria e sonho!

Eu ameii responder a tag espero que vocês  que são blogueiras respondam também pois vale muito a pena!
Gostou?Não esquece de seguir o blog e me seguir nas redes sociais!
instagram @caroline_santanaa

pagina Face:(click AQUI).

Ummmmmm beijão e obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog