Pesquise aqui :)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tag sonhos

Hoje é segunda-feiraaa,sim estou feliz pois nas férias,não faz diferença!hahahah
Tudo certinho??E mais um dia nasceu,mais um dia para sonhar,só isso já é motivo de ficar feliz!
Enfim,eu sou uma menina que sonha acordada,eu amo sonhar,ate porque é de graça néh gente,tem que aproveitar hahahah
Pensando nisso,eu vim responder a Tag sonhos..


  1. Três itens que teria no seu guarda-roupas dos sonhos?Eu realmente não ligo muito pra roupa,pois tenho muitas,porem eu teria sem duvidas uma CHANEL no meu guarda-roupas dos sonhos!

  2. Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?Sem duvidas com a Zendaya,o estilo dela é MARA e único,isso me encanta.

  3. No seu ponto de vista, quem você acha que está vivendo um sonho?Tem tanta gente que está vivendo um sonho,porém a Taciele se destaca,isso que ela esta vivendo é um sonho,e da pra perceber nos olhinhos dela que ela esta muito feliz por isso tudo :)

  4. Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?Aah,eu sonho mais com o amor,sem duvidas!

  5. Quais são as férias dos seus sonhos?CARIBEEEEEEE!!

  6. Qual é o Youtuber que te inspira?Tem tantas,Taci,Bia,Rayza...E por aí vai hahah

  7. Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?Sim,era se tornar modelo!

  8. Se algum dos seus sonhos pudesse se tornar realidade AGORA, qual seria?Intercambio em NY


Com o que você geralmente sonha acordado? Tem tanta coisa hahah,Mais eu sonho mais mesmo eu sendo juíza!Imagina...Ana Caroline juíza federal,Arraseiii hahah




Foi isso pessoal,uma ótima semana pra mim e pra você beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog