Pesquise aqui :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Estilo assimétricos Atena

Oieee,tudo certinho?
No post de hoje vamos falar sobre,a nova moda,confesso que  conheci através da Atena a personagem de A Regra do Jogo.Eu vi uma reportagem mostrando os looks dela(cujo estou apaixonada)Aí eu fui me aprofundando um pouquinho mais nessa moda e descobri que a loja da minha mãe está com várias peças nesse estilo e é obvio que eu já peguei uma pra mim(depois eu posto foto no instagram)
Já falei sobre a Laluh várias vezes aqui,mas eu  vou falar de novo hahah
Os pedidos são pelo WhatsApp (011)952930263 e os modelos você pode encontra (AQUII)
Ou pelo instagram(@laluhstyle)
Enfim,vamos para o post?








Foi isso amorees!Espero que tenham gostado..
Fiquem com Deus
Instagram(AQUI)
Beijoss











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog