Pesquise aqui :)

terça-feira, 20 de maio de 2014

loock do dia 20/05/14

Oiii meninas tudo bem com vocês bom temos novidades no blogger agora vai ter loock da semana vo escolher um dia da semana em que eu estiver melhor rs' e tiro milhões de fotos e posto!! esse loock da semana de hoje foi tirado em um sábado bem lindo no Rio repare que não ultimas fotos foram tiadas anoite pois ele da para usar anoite como também de dia!!! Então vamos la?! espero que gostem!!
gente de dia eu fui para esse chá de bebê lindoo que foi na praia!!

galera olha que lugar perfeito! 

eu usei: uma leg,regata preta,e esse ''BLUSÃO''' lindo!!

a make eu fiz bem clarinha com uma tocada fina de rímel preto!!



eu para falar a verdade não me inspirei em nada para fazer esse loock para dizer a verdade eu falei é esse e é esse kk!!

ficou um loock simples mais lindo!! 



Como eu amo essa cidade o Rio De Janeiro é lindo néh gente?

esqueci de falar do sapato o sapato foi uma sapatilha super confortavel!
já anoite coloquei um casaco e fui para um evento. nem mudei de roupa por que era por conhecidencia total no mesmo clube!!

Gente eu super indico o (samba do amigo meu) quem gosta de samba é ótimo fica na Ilha do Governador (RJ) mais informações o link vai estar aqui em baixo!!

eles la atras!!
Bom meninas...foi assim meu dia carioca super demais não pode esquecer de visitar meu:    canal instagram pagina no facebook nova mais enformação do (SAMBA DO AMIGO MEU) aqui!!
um mega beijos para todas vocês e até o proxímo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog