Pesquise aqui :)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

bolsas de franja

Oi meninas tudo bem?  primeiro queria pedir desculpas pela demora de fazer videos e de postar coisas no blogger!!
Mais ja voltei com tudo e com varias novidades!
hoje:
                                                                     Bolsas de franja
 As bolsas de franja ja esta super em alta né?? que não viu alguma famosa ou uma pessoa anonima com uma bolsa de franja e vim dar dicar de como usa-las e modelos diferentes! vamos la?



Eu amei esses look que são muitos fofos e super combinam com uma bolsa de franjas!




essa bolsa é para alguém que não liga oque as pessoas vão dizer e sim que esta se sentindo bem...
por que eu falei isso? por que essa bolça tem a franja bem grande ou só eu que reparei que essa as franjas são maiores que as outras???
Mais eu também amei e a super usaria!!!


Outros 2 modos que podem ser usados são com uma bela saia longa ou com um mais tradicional shorts jeans!






     AGORA VAMOS VER 3 MODELOS DIFERENTES QUE *EU* NÃO USARIA?


Eu não usaria mesmo estando super na moda esse modelo!


Não me vejo fazendo um look com ela!






essa também gente não que seja feia mais sim que não cabe nada e eu quando vou para um lugar eu levo coisas acima do que eu preciso!!


o preço de uma bolsa de franja pode variar entre; $$15,00 ha $$500,00 ou mais!!!

Então é isso meninas não se esqueça de ir em meu : canalinstagram , pag no facebook
beijos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog