Pesquise aqui :)

sábado, 26 de julho de 2014

câmera quebrada!

Oie meninas tudo bem?
Hoje vim falar sobre minha câmera quebrada =(


Como isso aconteceu?
Eu estava pronta para gravar um vídeo para vocês...
Estava vendo qual era o melhor lugar do meu quarto para gravar..
Depois de muito tempo ela estava no lugar certo só que eu preferir guardar ela enquanto eu me arruava, quando foi guarda-la ela caiu! :( e quebrou a lente e a tela dela!!


Como que vai fazer com os vídeos?
Bom...
A câmera foi bem cara e eu fiquei com ela apenas (7 meses)
Minha mãe não vai confiar em mim tão sedo para me dar outra!!
Então é  garantido que meu canal ficara ''parado'' por um tempo =(


Mais você vai ficar com o blogger?
Claro, sem duvidas!!
mesmo se nossa comunicação com o vídeo que manter nosso contato pelo blogger!!
se eu ficar sem o blogger e sem o canal em sei oque vai ser de mim!!

Com a câmera ruim nossa comunicação pelo  blogger vai dobrar!!
* E o pior é que eu tinha varios look na câmera para soltar para vocês, e us 3 videos =(

então foi isso meninas...
não esquece de visitar meu ( canal instagram facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog