Pesquise aqui :)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Começando tudo de novo!

 videos apagados

Oie meninas tudo bom com vocês? vim falar hoje sobre o meu canal...
Muitas de vocês que me acompanham sabe que eu tenho um canal, e sabem que la posto vlog,make,moda e varias outras coisas...E eu parei para pensar e vi que não estava dando o melhor de mim la!! então resolvi apagar todos os meus videos!! confesso que foi um pouco doloroso haha!! Mais vai valer a pena ,para vocês ter noção do meu estado meu canal esta sem ''Arte de Canal'' !! 
A partir de agora eu vou fazer videos bem mais elaborados, com um edição melhor,com uma imagem boa e etc...
então é isso meninas não esquece de passa la para se escrever.... que em breve terá videos novos!!

Um ultra beijo para vocês!! 
visite : Canal instagram  
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog