Pesquise aqui :)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meus app favoritos!

Oi galera tudo bom? hoje vim falar para vocês dos meus app favoritos e que eu indico....
Bora la conferir amores!!
(logo,logo terá um videos mo meu canal com esse tema)


* Em primeiro lugar {instagram} meninas eu tentei colocar outro mais esse realmente é o meu favorito eu adoro mostrar la meu dia-dia oque estou fazendo, novos post e etc...
È sem duvidas é um dos aplicativos que eu adoro e o que eu mais uso!!
(aproveitando... segue la!!)


*Em segundo lugar amores, é o "Itube'' para quem não conhece ele é um app que você pode baixar a musica\video você pode ver depois em qualquer lugar (sem internet) então eu gosto muito e uso diariamente não tem um dia em que eu não use ele!! vale muito a pena baixar por que ele é pratico!! E otimo
(em alguns dispositivos o nome dele muda, não sei por que mais fica "play tube'')


*Em terceiro lugar é o videoshow eu ameii esse aplicativo da para editar seus videos pelo tablet,cel e me ajudou muito por que eu estou sem editor então ameii! vale muito a pena baixar!


*Em quarto lugar *Snapseed* em adoro esse app por que tem uns efeitos muito legais para sua foto ele é pratico...E eu também super intico ele!!

*Em quinto lugar  é o (piano tiles ) ele é o app que você joga todos os santo dia, que você joga cada vez mais quando alguém bate teu recode haha, deixa eu falar um pouco mais sobre ele para vocês....* o piano tiles e viciante de mais, ele é um jogo que testa tua agilidade  e ele tem modos variados   para se jogar eu adoro jogar no modo (arcade) * mais serio gente vale muito a pena baixar!!

*Em   quinto lugar e ultimo fica o after linght ele é o meu mais novo app ainda to conhecendo bem ele mais pelo oque eu ja vi ele é muito bom e tem uns efeitos bem legar então não poderia ficar fora da minha lista!!

Esses são os meu app favoritos que não sai do meu dia-dia, eu indico todos eles em breve terá la no canal um video explicando direitinho como funciona eles e etc...
não esquece de visitar meu ( canal instagram pagina do blog no facebook)
lembrando que eu apaguei todos os meu videos pois vo fazer tudo de novo!!
beijoss ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog