Pesquise aqui :)

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bolo de chocolate(primeira receita do blogger)

Oiiiii, meninas tudo bem com vocês???
A muito tempo atras....
Eu fazia um convite em cada canal falando sobre meu Canal ,Quando eu ainda tinha videos!!
E no convite eu falava que eu iria postar videos de make,moda,beleza & RECEITAS
Bom como minha Câmera esta quebrada!! eu vou fazer aqui no blogger!!!
Antes deu passar as fotos para vocês quero dizer que sempre que der eu vou fotografar para vocês os posts!!
É pior porque tem que editar as fotos,ver o melhor angulo...
Mais a qualidade é 100% melhor!!!
Ta então sem mais nem longas...
Apresento para vocês meu bolo de chocolate!!


Ingredientes:






depois de colocar os ingredientes na seguinte ordem:
ovos
manteiga
açucar
leite
massa de bolo pronta
Vocês batem!! por 3m e meio!!

depois coloque no forno por : 15m há 45m

depois faça a calda como se fosse um brigadeiro de panela..

E depois adicione ao bolo!!
E fica tipo asssim kkk!!

Então é isso.,,,
Um ultra bj para vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog