Pesquise aqui :)

sábado, 2 de agosto de 2014

Como foi minha experiencia morando em Sp

Oi amores hoje vim falar de uma coisa que muitas pessoas vivem me perguntando como foi para mim vir morar em lugar bem diferente do Rio de janeiro, e também me pedem muito quem me tem no *facebook
para mim fazer um post falando da minha experiencia!!
então separei uma perguntas que são muito frequentes!
Vamos conferir?

Quando você descobriu que iria vir morar em São Paulo qual foi sua reação?

Uns dois meses antes,minha mãe me chamou e disse *Talvez* vamos ter que ir morar em São Paulo
ate ai eu nem liguei! Por que ela usou a palavra talvez haha
E antes deu vir morar em sp eu vinha direto por que prima prima mora aqui então eu ja conhecia essa cidade!Minha mãe tipo que preparou agente antes de falar é definitivo,Ela fazia agente ficar 2 semanas (faltando aula) aqui em sp e uma la no Rio mais ainda não era definitivo nem nada sabe!
Então quando ela disse agora é de vez!!Eu não me assustei muito não!!


Você preferi RJ ou SP?

Haa eu me acostumei muito com São Paulo, Não  é tão ruim como eu imaginava!!
Aqui tem minha prima (Ana),Minha  tia!!E foi minha prima que me mostrou que não é tão ruim aqui!
Mais eu ainda sim prefiro minha cidade natal!!(Rio de janeiro) não por la se melhor que aqui mais sim por que la esta toda minha familia!!

Do que você senti mais falta no Rio?

Não penso nem 2 vezes!
Eu sinto muita, muita falta da minha família!!
Gente eu sempre tive um família muito boa, umas vós maravilhosas! Minhas madrinhas não poderiam ser melhor!!!
E mesmo que eu vá os fim de semanas para la!!
E mesmo que eu ligue T.O.D.OS os dias da minha vida para o Rio eu sinto muito falta da minha família!!


Se sua mãe falasse,vamos morar no Rio de Janeiro novamente, Você iria ir feliz?
Feliz!!!Feliz!!
não iria esta por que aqui tem minha prima aqui esta minhas amigas!!
Aqui é a cidade das oportunidades!!
Nunca pensei que iria falar(digitar haha) isso mais eu Amo Sp!
Mais eu iria feliz!!A minha vida toda eu me mudei muito de casa
 então ja aprendi se mudar faz bem você faz  novas amizades! :D

Quando você veio morar aqui  em SP as pessoas falavam muito do teu jeito de falar?

Na minha primeira escola as pessoas nem ligaram não, mais esse ano gente ficaram me *zuando* o dia todo eu fica chorando!!
Mais depois eu aceitei huahua''
eu ate hoje tenho uma amiga que me chama de ¨Anax¨¨ por que puxo muito o 'x' dizem eles kk!!!


Quanto tempo você mora em Sp?

1 ano!!

Foi isso amores!!
se você quiser me fazer uma pegunta também eu iria responder com maior prazer!!
visite também meu :facebook instagram Canal Perola Negra
passe o mouse por sima!!! ^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog