Pesquise aqui :)

sábado, 6 de setembro de 2014

10 fatos sobre mim!

Oi meninas tudo bem com vocês ??
bom  tag os 10 fatos sobre mim normalmente é feito por vídeo né??
haha mais como minha câmera esta quebrada eu vou fazer pelo blogger mesmo!!
Vamos la??

1-Eu amo as coisas organizadas!!
vocês sabiam que eu faço todos os posts em um dia da semana e vo programando ele e só posto!!
Por que eu tenho que postar todos os dias!!
Mais as vezes não da tempo deu fazer post então eu só programo!!
Por isso as vezes tem dois post por dia no blogger!!
Mais eu também só bem organizada com a escola em viagens!!
etc...

2-Eu sou carioca mais moro em Sp!!
Para quem não sabe eu estou aqui em Sp a 1 ano!!


3-Eu amo roupas!!
Ta você deve estar pensando mais qual mulher  não gosta??
Gente eu sou diferente!!
Eu ate ano passado eu não tinha tanta roupa!!
Foi so eu mudar para Sp que eu estou com meu guarda-roupa L.O.T.A.DO

4-Eu quero ser advogada!!
Uns dos meus maiores sonhos é se formada em direito!!

5-Sou formada em modelo!!
Eu fiz curso de modelo,postura,e desfile durante 2 anos!!!!


6-Ja tive vontade de alizar o meu cabelo!!
Eu estava louca nessa época kkk
Eu amo meu cabelo cacheado hoje em dia!!
E nunca vou alizar ele!!

7-Não gosto de mudanças!!
Mudanças do tipo que eu falo é:
mudar de escola,mudar de casa!!
Eu mudo de casa e escola todo santo ano!!

8-Não passo maquiagem todo dia!!
Para falar a verdade  eu só passo quando é anoite e vou para uma festa, evento ou algo assim!!

9-Eu amo ciências!!
(não tem explicação para isso kk)

10-sou muito esquecida!!
Tem gente que vem falar comigo tipo na escola,em uma festa...
E fala:
-Carolll, como você ta quanto tempo!!
Ai eu do um sorriso "mixuruca"
E falo to otima e você!!kk

Então é isso meninas não esquece de visitar meu:
instagram
@caroline_santanaa

contatos:
caroline.santana.blogger@hotmail.com

Bjss
(e nesse dia tão especial queria desejar um mega parabéns para minha vó e dizer que eu amo muito ela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog