Pesquise aqui :)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Batom da Fabi Santina

Oi meninas  tudo bem com vocês?
no post de hoje vim falar sobre o Batom da Fabi Santina do canal e blogger "crie moda
Eu amei a cor dele e usei e achei ele perfeito!
eu adoro o canal dela sempre a noite fico vendo vlog's tag's e etc...
E quando eu soube que ela tinha um batom eu soube na hora que eu precisava de um..
E ele me surpriendeu  batom dura a noite toda isso é mais um ponto positivo para ele!!
E ele não é grudento!!
Ele é bem seco coisa que eu ameii nele!!
Vamos conferir algumas fotos do batom??






Amei o tom de cor dele!!
Então é isso meninas não esqueça de visitar meu instagram:
@caroline_santanaa
contatos:
caroline.santana.blogger@hotmail.com
Bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog