Pesquise aqui :)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Comprinhas!! (Agosto)

Oi meninas tudo bom com vocês??
no post de hoje eu vim falar sobre minhas comprinhas...
E também queria pedir desculpa pelas demora de postar pós fui para o Rio de Janeiro!
Mais vo postar varias coisas para compensar!!
Bora la??

                                                             Esse vestido meninas vocês encontram ele na :Pérola Negra Modas

                                         Meninas esse também eu ganhei da Pérola Negra Modas
                                               Essa calça também é da Pérola Negra Modas
                                    Essa saia linda de coro é da Renner
                                 Esse shorts é da Pérola Negra Modas
                        Esse também é da Pérola Negra Modas
                                                  Essa saia é da 25!
                                                Ja essa blusa também é da Pérola Negra Modas
                                          Essa blusa eu não sei de onde é pois veio sem etiqueta!
               Essa blusa eu comprei em uma loja bem movimentada da 25 eu peguei sem ler o que estava escrito ai ja viu né!!
                             Essa make é da Pérola Negra Modas

                Essa blusa liinda é da Afgan!
                                        Essas "bolsas" eu ganhei e não sei a marca!
Foi isso meus amores não esquece de passar no meu Canal & instagram
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog