Pesquise aqui :)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Primeira parceria do Blogger!

Oi meninas tudo bem com vocês?.. no post de hoje eu estou muito feliz pois embarcamos na nossa primeira parceria!!. E não teria uma loja melhor do que a Bella Carioca para representar a nossa emoção e gratidão! é uma loja que vende roupas,sapatos,bolças,biju e etc.. E eu amei a loja o nome é Bella Carioca mais eles entregam para todo o Brasil tem coisa melhor?? Eles são mega atenciosos! A (Laura) a presentante da empresa é uma fofa!! E eu separei algumas fotos da loja para vocês!..(E umas são dos produtinhos que eu recebi) Como a loja é nova ainda são as clientes que tiram e mandam para ela!! Espero que vocês tenham gostado da loja e os pedidos são pelo wathszap 11 952930263 (Quando você for encomendar diz que você conheceu a loja pelo blog Caroline Santana e você ganha desconto heeee) Mil beijos instagram @caroline_santanaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog