Pesquise aqui :)

sábado, 9 de maio de 2015

Um dia de frio

Oieeee amores tudo bom?
Que frio é esse?
Eu poderia estar amando se não fosse uma coisinha que faz diferença no meu dia acorda as 6:00 da manhã :(
Ta difícil gente!!
Eu sempre amei  frio, ate morar em SP!
E no post de hoje eu vim falar sobre as coisas que eu gosto de fazer no frio vamos la?


1-Dormi


Gentee!!Eu amo dormi nesse frio!!
É a melhor coisa,Além de descansar!Eu fico tranquila!E quentinha de baixo do cobertor!..AMO!!!


2-Assisti um filme

"Cara",é muito bom assisti um filme,No frio!!
É uma das minhas paixões!..
Com uma pipoca a alegria fica completa!

3-Tomar banho o mas quente possível

Vocês vão achar isso super estranho!
"Mas minha gente",é muito bom hahah
Aquele banho que sai fumaça sabe?hahahaah
Eu amo tomar ele de manhã é oque me motiva a acorda sedo!

4-Comer comidas que combinam com o frio

Aqui em casa minha mãe faz varias dessas comidinhas no frio..
Por exemplo:
Sopa de ervilha,Chocolate quente,Canjica e entre outras!..A.M.O


Foi isso meninas aproveitem o frio,E para o post não ficar muito curtinho eu preparei um vídeo para vocês da Liiiiindaaaa(Taciele Alcolea) Falando de seus itens favoritos do inverno vamos ver?


Um super beijo!
Instagram;@caroline_santanaa





4 comentários:

  1. Ahahah também adoro o banho em que sai fumaça! ;) Não conhecia o teu cantinho, mas já estou a seguir! Vem espreitar o meu também :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eu AMO!
      Muito obrigado pela visita :)
      E é claro que vou retribuir um super beijo e obrigado pela visita!

      Excluir

Arquivo do blog