Pesquise aqui :)

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vestido LINDO + Minha parceria esta arrasando!!

Ola gente bonita!!!!
Tudo bem?Que saudade de postar aqui..
O blog estava meio abandonado pelo fato dos estudos,porém estou de volta (Ebaaa)hahah
E para comemorar a minha volta...Vou falar de um modelo de vestido que eu amo!!!!
Quem conhece o blog,sabe que eu tenho uma leve queda por vestidos,ainda mas quando são BELÍSSIMOS como o da loja (Laluh) que saber mas sobre a loja?Vêm comigo!
A loja Laluh é uma parceria antiga aqui do blog,e como sempre ela esta arrasando nos modelos!
Aí,você me pergunta..(Carol,a loja só vende vestidos?)Mas é claro que não!!
A loja vende:Sapatos,cintos,vestidos,calças e muito mas..
Sempre tem novidades lá.A loja funciona da seguinte forma...
Você escolhe os produtos..E depois faz seus pedidos pelo WhatsApp da loja (011 952930263)
E então é só você aguardar a chegada do seu produto!
Vale SUPER a pena,Os modelos são divos!
E além de tudo você vai receber dicas de como usar os seus produtos com peças chaves aqui no blog!
Tem coisa melhor?
E ainda tem uma super novidade!
Quanto você comprar fale que conheceu a loja pelo meu blog(Blog da Caroline Santana)E então vai ganhar brinde (EBAAA) é agora que todo mundo vai gastar o salário na loja hahahah
Enfim borá conhecer os produtos dessa mega loja?




















Agora se lembra do vestido que eu falei?
Que eu estou amando?
É esse aqui:



E tem sem manga também..



Agora eu com esse vestido DIVO!Hahah




Não repara na moça morta ali atrás..
Enfim é esse o post de hoje não esquece de chamar a loja no WhatsApp(011 952930263) para se informar sobre os preços,E não esquece de falar que conheceu a loja pelo meu Blog,Só assim você vai ganhar um lindo brinde !

Dica:Visita a pagina da loja,Pois logo-logo vai ter um sorteio..E não só por isso mas também pra ficar por dentro dos preços e promoções da loja!
Instagram da loja:@laluhstyle
Meu instagram:@caroline_santanaa
Bjss









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog