Pesquise aqui :)

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Blogger favorito!

Oi meninas tudo bem?
No post de hoje eu vim mostrar para vocês meu  blogger favorito para ser mais exata *meus*
pois eu visito muitos blogger's para me inspirar..
Ou ate mesmo só para visitar!!
E eu vim falar um pouco mais sobre eles aqui para vocês!!!
Eu acho que vocês ja vão conhecer a maioria que eu mostrar para vocês....


*Crie Moda
O blogger e Canal "crie moda" é feito pela linda Fabi Santina!
La fala sobre moda,cabelo,comida,vlog,viagens etc..
Eu vo todo religioso dia la no blogger!!

*Boca rosa
Eu amo a alegria da Bianca (autora) ela é a pessoa mais fofa e alegre que eu ja vi em videos!!
Ela é unica e isso transmite em videos e em textos!!


*Taciele Alcolea
A fofa linda taci é a mais fofa linda de todo o mundo haha
Eu amo os videos dela e eu também amo o blogger dela!!
Eu comecei a fazer videos por ela!!
Eu sigo todas as dicas que ela da em videos!!
Eu apaguei todos os meus videos por que ela me ensinou que você tem que fazer bem feito!!
e eu amo o canal dela e o blogger todos os dias tem post novo!!
Isso é muito importante para mim por que ela realmente se esforça!!

*Caroline Santana
Vocês conhecem esse blogger?? haha
é claro que eu vo indicar o meu né gente!!
fiquem a vontade para explorar o meu blogger ta hahaha

Mega beijos lindonas
instagram: @caroline_santanaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog