Pesquise aqui :)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cabelos cacheados!!

Oii meus amores tudo certinho??
No post de hoje vim falar para vocês sobre minha paixão que é meu cabelo!!
Vo confessar que ate pouco tempo  não gostava do meu cabelo e eu vivia fazendo prancha por que eu achava que não era legal ter cabelo cacheado por que não estava na moda e hoje em dia eu uso meu cabelo cacheado estando ou não na moda!!
Meu cabelo esta mais idratado mais volumoso!!
E eu estou amando ele!!
Antigamente eu quando usava ele sem prancha eu enchia ele de creme!!
Para falar a verdade Não valeu a pena todos os dias fazendo prancha!!
Sempre preocupada com  o cabelo cheio!!
Eu ja pensei em fazer alisamento!!
Mais cheguei a opnião que eu tenho que amar meu cabelo!!
Meu cabelo é minha marca!!
E de verdade se você tem um cabelo cacheado pense ates de fazer alisamento pense se você não vai se arrepender!!
Se você tem certeza que é isso que você que!!
Por que depois do alisamento não tem mais volta!!
seu cabelo nunca mais vai voltar a ser igual!!


Outra pessoa que eu encontrei na internet foi a Patrícia Magalhães!!
Ela é liinda e seu cabelo é perfeito olha só mais olha o antes e depois:
minha mãe tinha o cabelo cacheado e alisou!!
O bom é que ela não se arrependeu!!


                                                Depois:

E se você esta curiosa para saber como eu fico de prancha e de cabelo cacheado:







Agora olha esse cabelo gente:
                                     Ela respondeu a uma menina que perguntou oque você usa para idratar o seu cabelo??
ela respondeu: Eu uso o creme de pentear Seda Óleo Hidratação pra finalizar depois das hidratações e nutrições


Alem de linda a Larissa é uma fofa!!

Também queria pedir obrigado a ela por te deixado eu colocar a foto dela aqui!!
 Foi isso meninas espero que vocês tenham gostado!! 
e pense antes de fazer alisamento!!
beijos e se você que ter mais fotos do meu cabelo solto,preso :
instagram:
@caroline_santanaa
imail:caroline.santana.blogger@hotmail.com
E um otimo mês  para vocês sempre lembre:
Novo dia,Nova vida,Novas esperanças!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog