Pesquise aqui :)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Botinhas cano curto

Oiiie tudo bem??
Bom no post de hoje eu vim falar sobre botinhasss,,
Eu amo acho super estilosa quem usa e super diva..
Então eu separei as mais bonitas então vamos ver??








Gostaram meninas??
Eu amei <3 todass
Parcerias:Bela Carioca(Melhor loja de roupas,sapatos e bolças de todas)E se você não gostar gostar das roupas deles (coisa que eu acho mega difícil)é só você mandar uma foto por Whatssapp:
(11)952930263 do que você que..
E eles vão te mandar..
é uma loja super linda e uma empresa super seria!..
E antes dela ser uma parceria qui no blog eu ja tinha realizado uma compra pelo  Whatssapp..
É super fácil..Você fala oque você esta procurando e eles vão lhe- mostrar as peças você escolhe a sua favorita e realiza a compra..
Além de tudo a empresa é Cristã,
Quando você for fazer a compra fale que você conheceu a loja peno Blog da Caroline Santana e então vão ganhar um desconto de 20%

Blog Quase perfeita,Um blog que fala sobre moda,Make,unhas,decoração super indico!..
http://anacelmaserqueira.blogspot.com.br/

Instagram: @caroline_santanaa

*Beijos,E fica com Deus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog