Pesquise aqui :)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Macaquinho

Oiii..
Tudo bem??
Bom como esta muito quente..Eu resolvi fazer esse post falando sobre Macaquinho..
É uma peça linda que não pode faltar em seu amario..








E se você ainda não tem seu macaquinho e que adquirir o seu manda um Whatsapp (11)952930263  para a loja Bela Carioca,O preço é ótimo eles também tem os seus macaquinhos,mais se você não gostar de nenhum deles(coisa que eu acho mega difícil) Você envia a foto do que você quer  e ganha um orçamento..
Eles entregam para todo o Brasil..
E quando você for comprar fala que você viu no blog (Blog da caroline santana) E você vai ganhar 20% de desconto (Heeee) (Além de macaquinhos eles também tem bolças,calças,biquines,sapatos,blusas,vestidos,body..)
E eu também quero indicar um blog que eu amo anacelmaserqueira 
*Beijoss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog