Pesquise aqui :)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

o primeiro dia de aula!!

O primeiro dia de aula !!

Oie meninas tudo bem? eu vim  hoje dizer sobre nosso primeiro dia de aula na escola nova vim deixar umas dicas sobre como se comportar em seu primeiro dia de aula na escola nova!! como eu ja tenho muitas experiencias nisso neh gente ja mudei 6 veses de escola e estou na 6 serie rs' exatamente todo ano eu mudei de escola e nunca tive problema de não ter amizade em uma escola... todas escola eu conseguir amizades eternas!! vamos para as dicas?? 


1- Nunca bote muita maquiagem em seu primeiro  dia de aula!! 


2-não sente la trás nem na frente sente no meio pois se você sentar na primeira fileira os alunos vão pensar que você é nerd e se você sentar la atras os professores vão pensar que você é bagunceira!


3- sempre seja simpatica 


4- no intervalo você peça para sentar perto de alguém (com o modo mais simpatico possivel) 


5-logo em seguida seja amiga dessa pessoa mais atenção não peça para sentar com qualquer pessoa peça para sentar apenas com a pessoa que é você acha que é mais combativel possível!!

então é isso meninas espero que vocês tenham gostado das dicas e te desejo muita sorte em seu primeiro dia e que você poça fazer muitas amizades eternas!! =)   
 
se puder se escrever em meu canal do youtube click ali >>   meu youtube
se puder curtir minha pagina do faceboock click ali>>>>> meu face
se quiser ir em meu instagram click ali    >>>>>>>instagram click aqui

Um mega eijo visite tudo la em!! te espero  bjsss''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog