Pesquise aqui :)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

   MAKE PARA COPA DO MUNDO 2014!! 


Oie gente tudo bem hoje vim falar sobre  a copa 2014!. querendo ou não vai ser no Brasil s2 e eu fiz uma make para copa a pouco tempo mais não postei pois eu queria deixar para ficar um pouco mais perto mais como quem me acompanha nas redes sociais sabem eu fiquei sem câmera e la estava saúva todas as fotos     =( !!!! to fazendo com essas fotos mais logo quando minha câmera estiver boa eu farei um post de como a minha make para copa ficou ok?!! então vamos la espero que vocês gostem!!!!


                                        olha essa gente super linda e discreta para quem não que muita cor forte mais                                               mesmo assim ficou linda né? eu  amei *.* 

                                                   essa esta mostrando de um jeito super simples e lindo!
                                                     já essa e bem cheguei né gente? e eu como amo coisas bem chegueiii eu                                                        adorei!!! s2

                                                            esse foi o post de hoje e desejo muita sorte ao nosso Brasil!

canal: click aqui
pagina no face: click aqui
instagram : click aqui =)
 enorme beijo e ate o proximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog